Coque com tranças é romântico e versátil! Aprenda a fazer com passo a passo

Penteado pode ser usado em festas formais ou no dia a dia

27 de março de 2013 - por Administrador
Coque com tranças é romântico e versátil! Veja o passo a passo

Coques e tranças são dois dos penteados que nunca saem da moda. Fresquinhos e elegantes, eles são também versáteis e podem ser usados em produções supersofisticadas ou no dia a dia. Se você é fã desses estilos, tente misturá-los em um único visual. Christina Butcher, do Hair Romance, ensina o passo a passo. "Qualquer pessoa com cabelo médio ou longo pode fazer esse penteado", diz Christina, que pensou na produção em um dia de muito calor.

1. Para começar, deixe uma seção de cabelo solta de cada lado do rosto, juntando o restante (meio) para trás em um rabo de cavalo. Deixe o rabo bem solto e leve. 

2. Trance a metade de cima da parte que foi deixada solta do lado esquerdo, e enrole sobre o rabo. Repita do outro lado. 

3. Trance a parte inferior do cabelo e enrole novamente no rabo de cavalo. Prenda no lugar com um grampo sob o rabo. Aqui é muito importante puxar suas tranças de todos os lados, para deixar com aspecto mais grosso e cheio. 

4. Trance sem prender muito seu rabo e enrole para baixo, formando um coque. Prenda no lugar com grampos. "Finalize com um leve jato de spray para cabelo, para fixar o penteado no lugar", aconselha Christina.  

Tags: